Rede foi pioneira no varejo
alimentar a fazer as promoções com colecionáveis; Promoção vale a partir de 15
de dezembro e vale até 31 de março de 2023
Brasília, janeiro de 2022 – O público pediu e o Pão de Açúcar trouxe de volta uma das promoções mais amadas pelos consumidores. A rede foi pioneira nas campanhas de colecionáveis, que viraram uma febre entre os clientes, e agora está na Stix, mas a dinâmica oferece novamente um prêmio desejado pelo público: as panelas da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series da Polishop. E, para estrelar a campanha de duas marcas reconhecidas no mercado, foi convidado um nome que entende de qualidade e gastronomia: o chef Henrique Fogaça. Criada pela BETC Havas, a campanha Loucos por Stix já está valendo e dura até 31/03/2023.
A dinâmica é simples: o cliente
ganha 5 stix a cada R$20 em compras, podendo trocar por um dos 4 vale-compras a
partir de 8.000 stix, com valores de R$100,00 a R$300,00. É possível também
ganhar mais pontos stix por compra, completando a missão do mês disponível no
aplicativo Pão de Açúcar Mais, comprando produtos com ‘selo ganhe + stix’
ou em outras grandes marcas parceiras da Stix. Após a troca do vale-compras,
basta utilizar no momento da compra de uma das panelas ou outro produto da
linha Ichef Ultra Polishop Shark Series (exceto Ichef home) no site ou lojas
físicas da Polishop, completando o valor caso seja necessário.
A linha Ichef Ultra Polishop Shark Series conta com sete modelos
de panelas que podem ser usadas em fogões de indução, contam com sistema
exclusivo antiaderente e cabo removível: panela Sauté Petit 20cm, panela Sauté
Grand 24cm, panela Sauce 16cm panela Day by Day 24cm ou 28cm, panela Family
Size 24cm ou 28cm.
“Este foi um ano muito especial para o Pão de Açúcar, resgatamos
pilares estratégicos e que são importantes na conexão com nosso público, como
Bem-Estar e Musicalidade. Agora, encerramos com chave de ouro trazendo de volta
uma dinâmica icônica em parceira com a Polishop, uma marca reconhecida no
mercado, e um nome de peso da gastronomia, o Chef Henrique Fogaça”, comenta
Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar
Recentemente, a Polishop chegou na Stix, o primeiro ecossistema
brasileiro de programas de fidelidade com varejistas de abrangência nacional.
Lançada em 2020 pelo GPA e pela RaiaDrogasil, a Stix é o ponto e a plataforma
de prêmios dos programas de fidelidade das grandes marcas, combinando soluções
práticas e inteligentes para gerar valor aos parceiros com benefícios tangíveis
aos consumidores
“Como eu sempre falo, a inovação está no DNA da Polishop e
estamos sempre agregando valor à vida dos nossos clientes, por meio dos nossos
produtos e serviços. Estamos muito felizes em encerrar o ano com essa parceria
com o GPA, a partir da que fizemos anteriormente com a Stix. Queremos os
consumidores do Pão de Açúcar conhecendo e usando muito as panelas de nossa
linha própria, Ichef”, celebra João Appolinário, presidente e fundador da
Polishop.
Conteúdos exclusivos
Durante o período da campanha, o chef Henrique Fogaça irá trazer
conteúdos exclusivos nas redes sociais do Pão de Açúcar. “O Chef Fogaça será o
embaixador da frente de gastronomia do Pão de Açúcar nos próximos meses e
preparamos receitas fresquinhas nas redes sociais para despertar o lado chef de
todos os clientes”, complementa Carolina.
No meio do ano, a rede lançou seu perfil oficial no TikTok e já
conta com quase 170 mil seguidores na plataforma. Na rede social, o Pão de
Açúcar vai lançar desafios e conteúdos estrelados pelo chef até o final da
campanha.
Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar
oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus
consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de
varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da
América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do
segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de
fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A
marca está presente em supermercados, lojas de vizinhança (Minuto Pão de
Açúcar), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo
– gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.
Informações para a imprensa:
Sobre a Stix
Criada pelo GPA e pela RaiaDrogasil, a Stix é o ponto e a
plataforma de prêmios dos programas de fidelidade das grandes marcas. A empresa
é o primeiro ecossistema brasileiro de programas com varejistas de abrangência
nacional. Com lançamento no último trimestre de 2020, a Stix combina soluções
práticas e inteligentes para gerar valor aos parceiros com benefícios tangíveis
aos consumidores. A Stix opera como uma carteira única de pontos em rede de
atuação nacional, contando hoje com Extra, Pão de Açúcar, Drogasil, Droga Raia
e Sodimac e deve ser expandida em breve. Participantes Stix tem vantagens
únicas, como envio de pontos stix entre cadastrados sem custos, clareza no
valor do ponto na hora da troca, prazo de expiração em data fixa anual e
transferência gratuita de pontos Itaú para Stix. Mais informações no site da
Stix.