Bio Caldo - Quit Alimentos

Candidato Paulo Octávio defende continuidade da política de redução do preço dos combustíveis

Caso seja eleito, o candidato do PSD ao Governo do Distrito Federal (GDF), o empresário Paulo Octávio (PSD), prometeu manter a política de redução do ICMS dos combustíveis em 2023

Foto: Sinval Souza.

Segundo ele, o motivo seria para manter aquecida a economia do Distrito Federal. A declaração foi feita durante sabatina, realizada nesta quarta-feira (14), por representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-DF).

“Com a gasolina a R$ 8, as pessoas não estavam mais usando automóvel e não estavam saindo de casa. Reduzindo esse valor, como estamos hoje, as pessoas estão circulando mais e o comércio está vendendo mais. Então você tira de um lugar, mas arrecada em outro. Há uma compensação. Por isso defendo para próximo ano a continuidade dessa redução. O que não pode é ver o lucro da Petrobrás fantástico e o preço da gasolina insustentável”, declarou o candidato.

Paulo Octávio respondeu a sete perguntas sobre temas relacionados ao setor produtivo. Ele também se comprometeu com uma nova revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo do Distrito Federal (LUOS). Segundo ele, isso ocorreria logo nos seis primeiros meses de mandato.

Outros compromissos assumidos foram isenção fiscal para empresas de fora com intuito de estimular geração de emprego, a regulamentação das feiras do DF e uma convocação nacional para diretores de escola de todo o país para estimular o turismo cívico na capital do país.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem