Bio Caldo - Quit Alimentos

Programa FOCO NACIONAL com Paulo Melo

Hoje é dia do programa FOCO NACIONAL com Paulo Melo na TV



Os convidados de hoje são: a secretária de Educação de Valparaíso de Goiás, Professora Rudilene e o administrador da Fercal, Fernando Madeira. O programa vem para trazer ainda mais entrevistas, reportagens especiais, prestação de serviços, dicas de empreendedorismo, economia e política para terminar o seu dia com o foco nas principais notícias do país.

Referência na televisão, o programa FOCO NACIONAL, da TVCOM/DF, volta às grandes entrevistas.

Semanalmente os telespectadores acompanharão notícias, informações, comentários e opiniões, além das entrevistas.

Os telespectadores poderão participar ao vivo pelo WhatsApp (61) 99807-2015 com transmissão ao vivo na TVCOM/DF no canal 12 da NET, pelo Facebook (https://www.facebook.com/foconacional), YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCg_h5ZbnIhdNzdZ4jsavKpg) ou pelo Instagram (https://www.instagram.com/foco_nacional/).

O programa FOCO NACIONAL vai ao ar, ao vivo, toda terça-feira, das 16h45 às 17h25, ancorado pelo jornalista Paulo Melo.

A cada semana, um novo tema vai ser discutido com convidados de opiniões distintas sobre o assunto em pauta. A ideia é levar ao público visões diferentes para que os espectadores cheguem às suas próprias conclusões. Os temas serão variados, sempre com os principais acontecimentos do país. A cada edição, podem ser analisados assuntos de política,economia, cidades, cultura, esporte e outros. Mas sempre com fatos atuais que estejam mobilizando a atenção dos espectadores.
 
O público também participa com perguntas pelas redes sociais pelo WhatsApp 61 99807-2015. No encerramento, o entrevistado da noite responde rápido ao apresentador questões sucintas e diretas em clima de descontração.

Apresentação e Direção: Paulo Melo
Assistente de Direção: Paulo Miranda
Roteiro: Brenda Batista
Produção: Manuela Gomes
Apoio à Produção: Lígia Santos
Edição e Finalização: Paulo Moreira
Coordenação de Produção: Bernardo Gonzaga

#FocoNacional
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem