Bio Caldo - Quit Alimentos

“Vamos cuidar cada vez mais da saúde”, afirma Ibaneis em Ceilândia

Candidato à reeleição cumpriu agenda na cidade e citou investimentos na infraestrutura e na construção e ampliação de hospitais


Foto: Marcelo oliveira.

Candidato à reeleição, o governador Ibaneis Rocha (MDB) dedicou a manhã de sexta-feira (23) a cumprir agenda em Ceilândia. Na cidade, ele afirmou que vai seguir o trabalho de melhorar a infraestrutura da cidade para que ela cresça economicamente e também o melhorias na saúde.

"Fizemos um investimento alto na saúde. Expandimos o Hospital de Ceilândia, construímos um hospital com mais 80 leitos que chamamos de Hospital do Sol, entregamos UPA, UBS e queremos cada vez mais cuidar da área da saúde aqui nessa região, que é uma das mais importantes do DF e mais populosas também, e é ai onde tem a grande maioria dos problemas e temos que buscar sempre as soluções", afirmou Ibaneis Rocha.

A carreata do governador partiu da Feira do Produtor de Ceilândia e percorreu a região administrativa, acompanhada de apoiadores e parlamentares da base de apoio, entre eles a candidata ao Senado Flávia Arruda (PL) e o candidato a deputado federal Guarda Jânio (MDB).

Ibaneis também falou da reforma da Avenida Hélio Prates e da construção do Túnel de Taguatinga como propulsoras para o desenvolvimento econômico. "Estamos tendo um investimento muito grande nessa região, a começar do Túnel de Taguatinga, que vai beneficiar as famílias de toda essa região. Estamos com um grande projeto de revitalização da Avenida Hélio Prates, começando por Ceilândia, que vai chegar até Taguatinga, onde também iremos reformar o Taguacenter. Queremos revolucionar essa região transformando-a em um grande polo de comércio e de renda", acrescentou.

Ibaneis também falou sobre a vacinação contra covid-19, que será retomada para crianças de 3 a 4 anos, com o imunizante da Coronavac, assim que o Ministério da Saúde repassar as doses ao GDF. Vale lembrar que a Secretaria de Saúde segue o Plano Nacional de Imunização (PNI) e, em 14 de setembro, recebeu a recomendação da pasta de não aplicar doses de reforço adicionais em pessoas com menos de 40 anos.

Na sequência, o governador participou de um almoço com apoiadores da candidata  a deputada distrital Telma Rufino (MDB) e do deputado federal Rafael Prudente (MDB). A candidata ao Senado Flávia Arruda (PL) também prestigiou a agenda.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem